Trocas e Devoluções

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do email: [email protected]

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
-Embalagem aberta ou avariada;
-Produto avariado;
-Produto em desacordo com o pedido; e/ou
-Falta de acessórios

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da tag original do produto. Produtos sem a tag original não estão elegíveis para trocas, nem devoluções.

A Nuvem emitirá uma autorização de postagem, para que o cliente possa levar a caixa até a agência dos correios mais próxima e nos devolver sem custos, com validade de 7 dias corridos.

OBSERVAÇÕES:
1 - Caso o cliente perca o prazo de postagem, ainda assim poderá nos devolver absorvendo os custos da devolução.
2 - Devoluções por motivo de desistência ou arrependimento, após o prazo legal para devolução, poderão ser aceitas, desde que todos os outros requisitos sejam cumpridos e que o cliente absorva os custos da devolução, mas não são elegíveis para reembolso, apenas para troca por outro produto ou cupom de desconto para futura compra com prazo de validade de 12 (doze) meses.

Se todas as condições forem respeitadas, a Nuvem fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução ou Troca por Insatisfação:
A primeira troca ou devolução é grátis, obedecendo o prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

ATENÇÃO: Se o cliente devolver um produto, com solicitação de reembolso e por causa disso o valor remanescente do seu pedido não se beneficiar do frete grátis, será deduzido do reembolso o custo do frete original do pedido remanescente.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da tag original do produto. Produtos sem a tag original não estão elegíveis para trocas, nem devoluções.

Emitiremos uma autorização de postagem em até 7 dias úteis, para que o cliente possa levar a caixa até a agência dos correios mais próxima e nos devolver sem custos, com validade de 5 dias corridos.

IMPORTANTE: Caso o cliente perca o prazo de postagem, ainda assim poderá nos devolver absorvendo os custos da devolução.

Para devolução fora desse prazo ou trocas subsequentes por motivos de insatisfação, a Nuvem se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

 

Obedecidos todos esses requisitos, poderemos proceder à troca. Caso o produto escolhido seja de menor valor, emitiremos um cupom de desconto da diferença, para ser usado em sua próxima compra e se for de maior valor, emitiremos uma solicitação de pagamento, para que seja quitada a diferença. Após a confirmação do pagamento da diferença, se for o caso, e a recepção e inspeção da peça devolvida, enviaremos o objeto da troca sem custos para o cliente, para o endereço original. Se o cliente optar pela entrega em outra cidade, deverá arcar com os custos do reenvio.